Clan GENOCIDE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clan GENOCIDE

Fórum do Clan GENOCIDE de Perfect World - Server Hydra
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Fórum? Pra que?

Ir para baixo 
AutorMensagem
Empharic
Admin
Admin



Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/04/2010

Fórum? Pra que? Empty
MensagemAssunto: Fórum? Pra que?   Fórum? Pra que? I_icon_minitimeDom Abr 11, 2010 1:24 am

.: Fórum? Pra que? :.
O fórum é um dos métodos mais eficientes de controle e manutenção de clans, a partir daqui podemos variar nossos métodos e informar os jogadores, a qualquer momento.

Por que devo usar o fórum?
  • Pelo fórum, há um grande controle de informações, seja anunciar eventos antecipadamente até anunciar eventos do próprio clan.
  • O fórum possui todas as REGRAS do clan e devem ser seguidas a risca, a partir do momento que você está no clan, entendemos que você já tem conhecimento das regras.
  • Em casos de TW, a maior parte das informações são entregues no fórum, como modificações em partys e suas devidas funções, é bom lembrar que estas podem ser mudadas durante a TW.
  • A Guild pretende doar dinheiro aos usuários que ajudarem em TW, para que saibamos quem participou será necessário que 1 membro da PT tire uma SS(foto) e poste no tópico que será criado na area de TW.
  • O Recrutamento para o clan, embora ainda não ativo, será totalmente democrático e pelo fórum, usuários que sairem ou forem banidos terão suas contas no fórum em QUARENTENA, sendo facilmente identificados na próxima vez que tentarem entrar. Além disso, no recrutamento, os membros do clan podem vetar a entrada de um novo membro, apenas dizendo NÃO como resposta a sua ficha.
  • Várias duvidas, problemas entre outras coisas podem ser discutidas pelo fórum, tendo sempre 100% de ctz de que será respondido pelos nossos oficiais do fórum.
  • Atravéz do fórum, você poderá organizar PT's para Dusks, Dungeons, entre outras modalidades, estamos apenas esperando um maior acesso dos usuários ao fórum para iniciar estes tópicos.
  • Qualquer sugestão ao clan, poderá ser colocado na area de Sugestões para ser debatido tanto pela Staff quanto pelos próprios usuários do clan.
  • Enfim, o fórum é de USO OBRIGATÓRIO, e acarretará futuramente no banimento do usuário que não possuir uma conta aqui.



Perguntas Frequentes
P: Terei que ficar sempre olhando o fórum? Assim não da!
R: De modo algum, apenas pedimos aos usuários olharem 2x por dia o fórum, para sempre estarem por dentro e ajudarem seus parceiros de clan.

P: Eu não sei mexer em fórum, o que eu faço?
R: Você pode pedir a orientação da staff do clan, ou usar o Próprio FAQ localizado no Menu do fórum. Os principais membros da Staff ao qual você pode perguntar são: Gwen__ e C_knight(Kiara).
Pedimos que FALEM CONOSCO no TS.[center]

P: Estou ouvindo que o recrutamento é só pelo fórum, mas estão fazendo recrutamento fora dele!
R: Estamos abrindo exceção para amigos de amigos, principalmente os relacionados a STAFF, porém existe uma PREFERÊNCIA aos que estão pedindo recrutamento pelo fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Fórum? Pra que?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Liberação no Fórum
» liberação do forum
» liberaçao do forum
» liberação do forum
» liberação do fórum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clan GENOCIDE :: Geral :: Bem-Vindo-
Ir para: